domingo, agosto 13, 2006

Crash no Internet Explorer (html tunado)

Eram 00:47 numa noite de sabado , e tinha chegado da rua, meio transtornado por alguns assuntos, mas deixa para lá, um amigo meu me pergunta nesse horário se eu mexia com html, ai falei para ele, cara olha a hora, tem como deixar para amanhã de manhã? Mas o cara me adiantou, que havia um bug no IE que causava crash no código carregado em memória.
Bom como eu não uso windows, e ele adiantou o teste para mim, e dá um verdadeiro crash mesmo hehehe. E com as últimas atualizações de segurança dele.
É o IE é uma IEca mesmo, a causa do crash é o seguinte, vc precisa executar um código em html, (html isto mesmo, não é nenhum javascript não, é html), que passa alguns parâmetros loucos para o IE executar e ele fica louco.
Acessem o link e façam o teste http://www.revolucao.etc.br/artigos/ieca.html .
Depois desta abandona, Firefox ou Opera é o mais recomendável para os usuários de Windows.

2 comentários:

Fábio Rodrigues Ribeiro disse...

Cara uma correção... o html do exemplo segue de acordo o W3C orgão regulamentador da padrões para WEBDESIGN!

O que acontece que o IE num gosta de seguir padrões(como é o caso de ACTIVEX e ele não é padrão, se for somente para M$) e/ou programar seu código direito para reconhecer HTML sem problemas!

Se fose preciso manter um site para user do IECA, precisará usar alguns "HACKS" que significa mais códigos e muitos códigos para contornar as falha do aplicativo!

Fábio Rodrigues Ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.