Sempre tem alguém do Java que fica louco ao ver alguém falando do .NET. Bom uma resposta rápida para os Javalinos de plantão, "quantas linguagens o suposto Java pode compilar em seu framework?"
Essa pergunta é para um grande amigo meu Fábio Ribeiro, muita gente conhece ele como Auxiliar, que hoje roda OpenBSD em sua máquina e está tentando compilar o Java na máquina, pois o OpenBSD não tráz o Java nativo. Bem que avisei ele para rodar o FreeBSD, mas como sempre ele faz tudo ao contrário, se eu dizer para ele usar o Apache, ele vai dar um jeito de rodar o Tux.
Brincadeiras a parte, mas o cara é o cara....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quando você tinha me convidado para instalar um BSD, já estava ciente do que estava por vir! Então falei para mim mesmo, não tenho nada a perder! Então vou fundo... Relatei alguns fatos em meu blog vide:
http://farribeiro.blogspot.com/2006/05/testemunho-de-instalao-do-obsd.html
http://farribeiro.blogspot.com/2006/05/relato-dia-2-da-instalo-do-openbsd.html
http://farribeiro.blogspot.com/2006/06/openbsd-ps-install.html
Enquanto no post anterior estava mostrando alguns argumentos de que plataformas & linguagens de hoje tendem não mais rodar nativos como antigamente... até o M$ Window$ Vi$ta estava preparando para ser usado em cima do .net(plataforma)
e o java está nesta mesma situação, assim como o Phyton(Google adora esta :P) ou Ruby(chegando na área com uma forma de escrever código limpa e com pouca quantidade) e enfim... a tendencia( eu acho 8-) ) que haverá processadores que já venha com estas VMs embutidas!
Uma coisa que nunca experimentei é a compilação do java, mesmo sabendo se é possível!
Um fato de rebaixar a distro que escolhi, antes disso o FreeBSD até sua versão 5 ele não existia o java como oficial. Outro fato de que os focos das distros são completamente contrárias, uma visando a estabilidade enquanto outra visando a segurança, fora que poderia optar pelo NetBSD por sua diversidade ;)
Mas é o meu direito de escolha... e estou aguardando esta excelente distribuição lançar novas features
Postar um comentário